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Informações Úteis

A RN se preocupa em sempre trazer soluções completas para o seu dia dia. A gente entende que oferecer os melhores serviços vai além de oferecer os melhores produtos, por isso, buscamos ajudar nossos cliente no todo: da facilidade na compra à entrega no prazo. Leia nossas políticas e conheça o jeito RN de atender seus amigos clientes.

Formas de Pagamento:

Cartão de crédito:
Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, American Express entre outros.
O parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros e sem valor mínimo de parcela.

Política de Entrega

Cidades em que possuímos lojas físicas: Frete grátis.

Demais cidades: A mercadoria será despachada e o frete é por conta do cliente, de acordo com o valor passado pela transportadora e contratado no ato da compra. O prazo para entrega também será indicado no ato da compra.

Retirar em uma de nossas lojas: Seu pedido será preparado e estará a disposição para retirada dentro do prazo estipulado no ato da compra.
Obs.: Se houver alguma alteração em relação as condições contratadas no ato de sua compra (estoque de produtos, aumento ou diminuição do prazo de entrega, entre outras situações) nossa Central de Atendimento entrará em contato imediatamente para que você seja informado.

Política de Trocas e Devoluções
1) Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a RN tem por seus clientes.

2) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados e validados pela nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@rntintas.com.br ou WhatsApp (35) 2105-3000.

3) A RN aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que, o COMUNICADO à Central de Atendimento deve chegar no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não será validada.
IMPORTANTE: A RN não realizará nenhuma troca ou cancelamento de produtos devolvidos sem a prévia autorização da nossa Central de Atendimento.

4) A política de trocas e devolução/cancelamento da RN é parecida com a de uma loja física, ou seja, os produtos só serão aceitos se estiverem:
– Na embalagem original, não danificada;
– Sem uso do produto e sem marcas de uso na embalagem;
– Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;
– Trocas de produtos que apresentarem problemas assim que for iniciado o uso serão avaliadas por nossa Central de Atendimento.

5) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade do mesmo.

6) Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente. Em caso de dúvidas, deve-se contatar o contador responsável pelos procedimentos fiscais da empresa.

7) Estando o produto em conformidade técnica para a troca ou devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou estorno de cartão e devolução de dinheiro, sendo definida de acordo com a forma de pagamento da compra.

8) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente, sem consulta prévia, e citando o motivo da recusa.

9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, abrir o produto ou descartar as embalagens originais.

10) Ao receber sua compra, verifique:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Falta de algum acessório;
– Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recuse a entrega. Caso a divergência seja percebida tardiamente, o cliente pode, em até 72 horas, entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar a verificação. Não serão aceitas solicitações fora do prazo descrito.

11) A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e/ou indícios de uso, a RN não aceitará a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente, sem consulta prévia, com descrição do motivo da recusa.

12) Sendo procedente a devolução ou troca, devido aos motivos citados no item 10, a RN realizará a troca do produto ou a restituição do valor pago pelo cliente.

13) Em caso de dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@rntintas.com.br ou WhatsApp (35) 2105-3000.

PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento RN. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da sua disponibilidade, ou por qualquer outro produto da loja.