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Informações Úteis
P: Posso adicionar outro produto à compra anteriormente realizada?
R: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
P: Não recebi todos os itens da minha Compra. O que devo fazer?
R: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Posso efetuar uma compra no site utilizando um número de CNPJ?
R: Sim, é possível realizar uma compra com um CNPJ ativo no Site.
P: Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
R: No site, se o carrinho de compras estiver visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
P: Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
R: Sim. Ao efetuar uma compra no nosso site, você pode retirar em uma de nossas lojas, bastando apenas selecionar esta opção no ato da compra.
P: Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
R: Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
P: Existe um valor mínimo de pedido?
R: Não.
P: A RN TINTAS faz entrega parcial?
R: Não, as entregas serão feitas por Compra finalizada no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
P: Posso alterar o endereço da entrega?
R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, o endereço não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o CARN (Central de Atendimento RN TINTAS) pelo telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Como é calculado o frete para meu pedido?
R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete aparece para o Cliente no momento da finalização da Compra no Site.
P: Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
R: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues, conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.
P: Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
R: Sim, é possível incluir ou excluir produtos do carrinho de compras até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais (+) e, para excluir, basta clicar na lixeira. Para alterar a quantidade dentro do carrinho de compras, é necessário que você coloque a quantidade (em números) dos produtos que você deseja adquirir.
P: Posso retomar um carrinho de compras?
R: Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
P: Qual o procedimento devo adotar se houver pagamento em duplicidade?
R: Você pode entrar em contato com o CARN (Central de Atendimento RN TINTAS) pelo telefone 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a RN TINTAS requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
P: E se o meu pagamento não for aprovado?
R: Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
P: Qual é o prazo de aprovação da Compra?
R: O prazo é de até 48 horas.
P: Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
R: Não será possível alterar o cartão depois da finalização da Compra.
P: Quais são as formas de parcelamento?
R: Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
P: Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
R: Basta entrar em contato com o CARN (Central de Atendimento RN TINTAS), por telefone 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
R: Basta entrar em contato com o CARN (Central de Atendimento RN TINTAS), por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
R: Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
P: Quais são os prazos para estorno?
R: A RN TINTAS realizará o pedido de estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
P: De que forma obtenho ajuda para aplicação de produtos?
R: Na aba “Produtos” deste Site, é possível encontrar vídeos explicativos de aplicação e Fichas Técnicas do respectivo fabricante com informações úteis.
P: A RN TINTAS disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?
R: Não. Todavia, disponibilizamos diversos artigos no nosso blog e vídeos no nosso canal do YouTube com dicas e ideias.
P: Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
R: A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a RN TINTAS disponibilizará no site apenas determinados produtos.
P: O site da RN TINTAS realiza “ofertas relâmpago”?
R: Sim, as “ofertas relâmpago” estão regulamentadas nos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site, com o devido destaque e com as devidas informações a respeito da validade e condições de participação. Além disso, também serão anunciadas por e-mail para todos os cadastrados ficarem cientes de antemão. Desta forma, fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
P: Posso trocar o produto no canal de Televendas?
R: Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, dirija-se a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento RN TINTAS, pelo telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
P: E se o produto que eu desejar realizar a troca não estiver mais disponível em estoque?
R: Neste caso, providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
P: Qual é o procedimento a ser adotado para devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
R: Para fazer a devolução de um produto, basta se dirigir à uma de nossas lojas físicas, com a Nota Fiscal em mãos ou entrar em contato com a Central de Atendimento RN TINTAS por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de contato disponíveis para obter um código de postagem. Munido do código de postagem, basta entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesse último caso, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
P: Qual é o procedimento a ser adotado para devolver um produto pelos Correios?
R: Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento RN TINTAS por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de contato disponíveis para informar os motivos da devolução. A depender do caso, a central de atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, por meio do qual você poderá enviar o produto em qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
P: Posso devolver um produto na loja física?
R: Sim, desde que o produto adquirido no site atenda às condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
P: Como faço para cancelar minha compra?
R: Se você desejar cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com a Central de Atendimento RN TINTAS por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de contato disponibilizados e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao procedimento a ser adotado.
P: Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
R: O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
P: Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, qual procedimento devo adotar?
R: Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento RN TINTAS por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
R: Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento RN TINTAS por telefone (35) 2105-3000 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
P: Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
R: Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para a televenda e para as lojas físicas, razão pela qual a RN TINTAS não realizará o reembolso de nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
P: Como faço para receber as Ofertas da RN TINTAS?
R: Você pode criar uma Conta de Acesso ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.